Notícias

 | 20/08/2008 13h04min

Tite: "Não sou nenhum ingênuo"

Técnico dá a entender que resultado negativo pode causar sua demissão

Desde junho no comando do Inter, Tite vive seu momento mais delicado no Beira-Rio. A falta de vitórias no Brasileirão e o empate com os reservas do Grêmio na Sul-Americana aumentaram a pressão em cima do treinador. Nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, um resultado negativo pode ser definitivo para seu futuro no clube. A partida inicia às 22h.

Consciente da importância de uma vitória hoje à noite, o técnico admite que a partida contra o Palmeiras será "decisiva para voltar a trabalhar com tranqüilidade":

— Não caí de pára-quedas e não sou nenhum ingênuo. Sei da necessidade de se fazer um grande jogo — resumiu o técnico.

Mesmo mantendo o esquema 3-5-2, o time deve ter mudanças. Como o treino de ontem à tarde foi fechado, há muitas especulações e poucas certezas. Na zaga, Danny Moraes pode ser a novidade na vaga de Marcão. Edinho, suspenso pelo terceiro amarelo, dá lugar a Magrão.

Gustavo Nery, mesmo sem as melhores condições físicas, segue na lateral-esquerda. Mas nenhum jogador ganha mais projeção que Alex. Recuperado da lesão na coxa direita, o meia é esperança.

Confira as prováveis escalações:

DIÁRIO GAÚCHO E ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.